Looks In Concert Agosto: Biquíni Cavadão + Sidney Magal

Quer conferir os looks mais vibrantes e criativos do In Concert de agosto? É aqui mesmo. Clique para ler mais e veja todos os detalhes.
O palco do In Concert tremeu com a animação da banda Biquíni Cavadão ao lado de Sidney Magal. Eles uniram o rock e o pop com músicas clássicas que arrepiaram os fãs. Foi simplesmente incrível.

Mas toda a energia positiva começou com o público que se preparou da melhor forma para o show, e é claro que nós fizemos vários clicks para inspirar você com essas produções lindas.

Confira:

Combinadinhos

@lisaalandim e @diogodeja

Um casal combinadinho é tudo né?! Ainda mais com tanto estilo como a Lisa e o Diogo que passearam pelos tons de verde e branco, mas não caíram em um look clichê.

Total Black

@paullopereira321

O Paulo se inspirou na banda Biquíni Cavadão e esbanjou estilo com a roupa preta, coturno e uma terceira peça que usou com acessório.

Trend Alert

@thaissaorsolini

A Thaissa com certeza está por dentro das últimas tendências de moda, afinal, o neon veio com tudo e ficou lindo nessa produção.

Boho + Comfy

@gomesjordana

Um look comfy para um show é simplesmente perfeito, mas a Jordana foi um pouco além e mesclou o conforto com o estilo boho da sua calça de couro e blusa de algodão, ficou um charme né?!

Ainda tivemos mais produções diferenciadas:

@anacarolinacapeletti

@paula_araujo248

@tacianasoaresorto

Tudo muito lindo né?! Mas conta aqui, qual foi o seu favorito? Queremos saber qual dos looks já te inspirou para montar uma produção linda aí na sua casa.

E não se esqueça que mês que vem tem mais In Concert, se prepare, troque seus cupons por um ingresso e venha curtir o show com um look poderoso. Você pode aparecer aqui também.

Fotos: Nelson Pacheco