Aproveite o feriado de 7 de setembro no Flamboyant Shopping

Está sem saber o que fazer em um feriado no meio da semana? Não se preocupe, nós temos as melhores dicas para você e sua família viverem um dia especial aqui no Flamboyant Shopping. Clique para ler mais e confira.

O dia 7 de setembro é um dia especial que deve ser comemorado e lembrado, afinal, foi neste mesmo dia no ano de 1822 que Dom Pedro proclamou a independência do Brasil e deu ao país, a chance de iniciar uma nova história com uma nova cultura e um novo estilo de vida. Por muitas vezes deixamos esse dia passar em branco, mas em 2022 será diferente, pois nós já separamos 5 dicas incríveis que vão deixar o seu dia muito divertido. Confira:

1- Levar as crianças para curtir no “Fun City da Hello Kitty & Amigos”

Essa atração acabou de chegar na vitrine de Goiás e tem muita diversão para os seus pequenos: brinquedo inflável de mais de 100m, totens com almanaque e brincadeiras digitais, desenhos para colorir e oficinas lúdicas. Impossível não amar.

Clique aqui para saber mais detalhes.

2- Ir ao cinema

Curtir um filme com a família é sempre bom né?! Ainda mais sem preocupação com o tempo. Você pode escolher um filme, sair para lanchar na praça de alimentação enquanto o filme não começa e depois é só escolher sua pipoca favorita e ir curtir o filme. Todos vão amar!

Filmes em Cartaz: A Última Chamada, AFTER Depois da Promessa, DC Liga dos Superpets, Dragon Ball Super: Super Hero, Elvis, Era uma vez um Gênio, Minions 2: A Origem de Gru, Não! Não Olhe!, O Lendário Cão Guerreiro, Predestinado, Thor: Amor e Trovão, Trem Bala, Um Lugar Bem Longe Daqui.

Confira mais detalhes do Cinemark Flamboyant aqui.

3- Saborear as delícias do Polo Gastronômico é Praça de Alimentação Flamboyant

Para um almoço ou jantar especial, o Polo Gastronômico e a nossa Praça de Alimentação tem as melhores escolhas. Temos mais de 10 restaurantes renomados para você e sua família curtirem o feriado com o que há de melhor da gastronomia no Estado, além dos melhores fast-food, sorveterias, cafeterias é muito mais, podendo escolher entre comida japonesa, americana, argentina, frutos do mar e outros.

Confira as opções de restaurantes aqui.

4- Fazer a troca de figurinhas da Copa no Clube Kids

A criançada vai amar esse espaço. Ele é exclusivo para troca de figurinhas da Copa do Mundo 2022.
Ele foi projetado e decorado para os seus pequenos viverem um momento único e diferente, assim como vivíamos anos atrás. Demais né?!

Saiba mais detalhes do espaço clicando aqui.

5- Curtir os últimos momentos do Mirage Circus em Goiânia

Nossa última dica é você fechar o dia levando a criançada ao Mirage Circus que está em seus últimos dias em Goiânia. São muitas as atrações: trapezistas, mágicos, palhaços, globo da morte e outros. Você não pode perder!

Confira mais detalhes do Mirage Circus aqui.

Tem muita coisa para você e sua família viverem um dia especial aqui na vitrine de Goiás. É só escolher suas opções favoritas e vir correndo aproveitar, afinal, o dia passa rápido.

Estamos te esperando!!

Foto de Destaque: Divulgação Flamboyant

Fotos 1, 2, 4 e 5: Elisa Lopes

Foto 3: freepik.com