Marcos Frota apresenta o Mirage Circus na Arena Flamboyant

Hoje é dia de falar de circo! Vamos te contar os detalhes do Mirage Circus com uma entrevista exclusiva com o idealizador do evento, Marcos Frota. É só clicar para ler mais!

O circo é uma das paixões nacionais e não é para menos. Dentro das lonas existe um ambiente mágico onde as acrobacias se tornam movimentos únicos, as bailarinas compõem a beleza do ambiente e os palhaços alegram todos que estão à sua volta.

Foto: Divulgação Getty Images

Tudo isso foi o que encantou Marcos Frota enquanto atuava como trapezista na novela “Cambalacho” em 1986.
Em uma entrevista ele nos contou que seu personagem tinha o coração dividido entre a universidade e o circo que era sua paixão e logo após finalizarem as filmagens ele se viu na vida real com o mesmo impasse, atuar ou ser artista circense?

Ele decidiu seguir com o sonho circense e montou uma Universidade voltada para artistas da área, a Unicirco e ainda seguiu com o incrível circo Mirage, que tem um o espetáculo diferente de tudo o que você já viu.

Estrutura

Inspirado nos shows dos cassinos de Las Vegas, o Mirage Circus possui mais de 800 toneladas de equipamentos de última geração, um ambiente acessível e estrutura moderna com ar condicionado, som e iluminação digital, um gigante telão de LED e o impressionante globo da morte.

Lá dentro você ainda conta com uma enorme praça de alimentação com muitas opções deliciosas.

Equipe

Você vai encontrar muitos artistas nacionais e internacionais! Malabaristas, trapezistas, bailarinas, mágicos, palhaços.

Um lugar diferente e inusitado para você e toda sua família se divertirem muito.

Espetáculo

Os espetáculos acontecem de terça a sexta às 20h30 e sábado, domingo e feriado às 16h, 18h e 20h30.

Ele tem duração média de 1h45 e as portas são abertas 30 minutos antes do início do espetáculo.

Todos os assentos possuem lugar marcado e se quiser garantir um lugar especial você pode adquirir seu ingresso antecipadamente no site www.miragecircus.com.br . Na bilheteria presencial os assentos também são com lugar marcado, mas os lugares são selecionados pelo sistema por ordem de compra.

Localização

O Mirage Circus está localizado na Arena do Flamboyant Shopping em frente ao shopping com tudo preparado para receber você e sua família para uma experiência única e especial.

Não vai perder né?!

Estamos te esperando!

Fotos: Elisa Lopes