Novidade na vitrine de Goiás: Fun City da Hello Kitty & Amigos

A Hello Kitty & Amigos vieram com tudo o que há de mais divertido para a vitrine de Goiás. Quer conferir os detalhes? Vem com a gente.
Uma atração completa em brinquedos, ambientes instagramáveis e muita diversão, essa é a Fun City da Gatinha mais famosa do mundo e seus amigos.

O que é

Fun City da Hello Kitty & Amigos é um evento temático com 160 metros quadrados, dentre eles, um pula pula de 100 metros com muitos circuitos e obstáculos, um espaço de oficinas lúdicas para as crianças brincarem de colorir e totens espalhados pelo local com atividades da Hello Kitty.

Data, local e horários

O evento teve início no dia 31 de agosto e vai até 16 de outubro. Com localização no Atrium do piso 2, ele abre de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h.

Ingressos

Direcionado para crianças de 1 a 10 anos, os ingressos custam R$40 durante 40 minutos e R$25 por 20 minutos. Eles podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do evento ou de forma antecipada no Sympla (com acréscimo de taxa de 15%).
É importante lembrar que crianças com até 06 precisam ser acompanhadas por um responsável durante todo o período em que estiverem na atração da Hello Kitty.

A Fun City já é um sucesso entre as crianças e com certeza seus pequenos também vão amar passar um tempo ao lado da Hello Kitty e seus amigos. Não deixe eles de fora, venha hoje mesmo para o Flamboyant Shopping e aproveite essa atração especial. É por tempo limitado!

Estamos te esperando!

Imagens: Divulgação Fun City