Anota essa novidade aí: a Cris Barros abriu as portas na Vitrine de Goiás em um espaço lindo e uma coleção inteira com muita novidade para você conhecer. Clique para ler mais e confira.

Quem ama o mundo da moda com certeza já conhece a Cris Barros. Além de toda sua autenticidade na criação das peças, ela ainda surpreendeu no quesito de expansão de marca que hoje conta com mais de 10 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

História

O espírito criativo da Cris está com ela desde a infância, mas foi na juventude que decidiu cursar algo no ramo da moda aqui mesmo no Brasil e logo depois embarcou para Milão para uma experiência que lhe garantiu uma bagagem incrível no mundo da moda. Logo que voltou para casa, a Cris Barros aceitou fazer parte da equipe de marketing de uma marca muito renomada, lá ela aprendeu sobre muitos caminhos da moda, mas percebeu que o que fazia seu coração bater mais forte era a criação. Ela produzia periodicamente algumas peças e vendia para suas amigas, mas em 2002 decidiu entrar de cabeça na produção e desenvolveu uma coleção que rapidamente se esgotou.
A estilista percebeu que precisava expandir sua mente na questão da marca e então convidou sua irmã para ser sua sócia e daí pra frente foi só sucesso.

Loja no Flamboyant Shopping

Aqui tudo foi escolhido a dedo pela Cris Barros. O espaço de 200 m² carrega as mesmas características das principais lojas da marca: atemporalidade e sofisticação, tudo para você mergulhar no universo da Cris em um ambiente acolhedor e muito intimista.

Nova Coleção

As araras já estão repletas de roupas da nova coleção de Verão “SS23 Alter Ego, um Manifesto. As peças tem cores vibrantes e muito brilho como uma expressão do lado criativo que existe em toda mulher. Você vai amar!

Já deu para perceber que por aqui está tudo lindo e com muita novidade né?! Então já marca para vir conhecer e se apaixonar por cada cantinho da Cris Barros do Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!

Foto de destaque: Divulgação Flamboyant

Fotos: Joyce Priscilla Morais