Imagem de destaque retirada do site pexels.com

A gente já falou por aqui sobre as várias atrações que o Flamboyant preparou para a criançada nestas férias, mas por esta você não esperava. Que tal uma colônia de férias exclusiva para pets? Continue com a gente para saber mais sobre essa novidade incrível!

Nas férias, todos merecem um descanso e muita diversão, e é claro que com o seu bichinho de estimação não poderia ser diferente. Por isso, a Pet Play preparou uma Colônia de Férias especial para os doguinhos e você não pode deixar o seu amigo de fora.

A programação começou no dia 2 de julho e segue até o dia 31. Com três opções de horários (manhã, tarde e integral), seu animalzinho vai ter um dia cheio de diversão, com atividades aquáticas, caça ao petisco, aulinha de adestramento e muito mais.

E além de toda essa programação, ainda tem todo o espaço da Pet Play, que é preparado para os pets se divertirem de todas as formas!

Não vai deixar seu pet de fora dessa, né? Então vem hoje mesmo para o Flamboyant Shopping garantir a vaga do seu bichinho na Colônia de Férias da Pet Play. Já estamos te esperando!