Tour de Diversão para as Férias no Flamboyant Shopping

Imagem de destaque retirada do site pexels.com

As férias da criançada já estão a todo vapor e o Flamboyant Shopping está superpreparado para garantir muita diversão! Quer conferir cada uma das atrações? É só clicar para ler mais!

Nossa primeira parada é na Praça da Cúpula (piso 1), onde o Magic Tigre Dente de Sabre está instalado com um mega Tigre inflável, uma super Torre Octogonal com muito LED e escorregadores. E não para por aí! O espaço ainda conta com uma super piscina com mais de 270 mil bolinhas, mas a melhor parte é que a atração é para família toda. É só escolher o dia que a diversão é garantida!

Ainda no primeiro piso, o Expresso está de volta para divertir a garotada. Anote o horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 14h às 20h.

Subindo as escadas, vamos para o terceiro piso curtir as animações mais esperadas do ano, no Cinemark Flamboyant: Turma da Mônica – Laços; Toy Story 4; Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2, e O Rei Leão. Confira os trailers a seguir!

 

 

 

 

Além das animações, ainda tem vários combos temáticos especiais para alguns filmes. Vale a pena conferir!

Já no estacionamento, o Tirullipa Circo Show já está instalado com um espetáculo cheio de magia para toda a família. Tem palhaços, malabaristas, contorcionistas, Homem-pássaro, Globo da Morte para até cinco motos e muito mais!

E finalizando nosso tour da diversão, teremos toda a programação no mês de julho no Flamboyant Garden Festival, cada dia com uma atração diferente.

Agora já sabe: férias com muita diversão é no Flamboyant Shopping! Então vem pra cá, pois a festa por aqui já começou.

*Confira o regulamento das atrações diretamente em suas estações.