Tem coleção nova no ar! A Ellus acaba de lançar sua coleção de primavera inspirada em elementos atípicos que transformaram algo que seria simples em sensacional. Vem conhecer com a gente!

Intitulada Spring 2018, a novidade do momento da Ellus, foi produzida a partir da fusão de 5 elementos: DNA, STRIPES, NEW TAILORING, CELEBRATION e EVERYDAY. Juntos estes componentes incrementaram o portifólio da Ellus com primor. Peças masculinas e femininas especiais para todas as ocasiões, seja dia ou noite. 

O design foi desenvolvido para priorizar o belo aliado ao conforto e a qualidade. Tudo o que você precisa em uma só peça!

E ainda tem uma baita promoção para você aproveitar: Na compra de qualquer produto da nova coleção na loja do Flamboyant Shopping, ganhe um gift especial da marca!! Demais não é mesmo?

A Ellus (piso 2) do Flamboyant Shopping já está pronta para te receber! Venha conferir, experimentar e se apaixonar por cada um dos detalhes da Coleção Spring 2018!

Comente aqui ou em nossas redes sociais: Instagram e Facebook, qual foi a escolha do seu look Ellus.

 

Tem mais post’s de moda para você se atualizar, é só escolher o seu ou os seus favoritos e mergulhar em muita informação de moda e estilo:

Tbt VFNO 2018, relembre a ação incrível da Via Mia

Últimas tendências de Óculos de Sol para você se apaixonar

De cara nova, VR Collezioni lança coleção para homem contemporâneo

Le Lis Blanc: Lançamento de coleção é comemorada em coquetel sensorial no Flamboyant Shopping

Verão 19 Ateen

De New York para o Flamboyant Shopping: Conheça a história e os produtos da Tommy Hilfiger

Bolsas de palha: a handbag favorita das francesas está de volta!

Nova Coleção Farm: Natureza Feminina

Novidades para o mundo masculino: Acessórios que transformam o look

Arquipélago – Coleção Cápsula Sacada