Quinta-feira é dia de Tbt, e como entramos oficialmente em contagem regressiva para o VFNO hoje, vamos te contar os detalhes desse evento que já está em sua 5º edição aqui no Flamboyant Shopping!
Não sai daí, clique para ler mais e fique por dentro do evento de moda mais badalado do Flamboyant Shopping!

Criado em 2009 por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana, o Vogue Fashion’s Night Out foi lançado com o intuito de movimentar o setor da moda, combinando tudo o que há de bom no universo feminino, compras, informação de moda, show’s, desfiles e muito mais.

O Flamboyant Shopping adotou o evento em seu calendário oficial em 2014 e agora em sua 5º edição trará novidades que você não pode perder.

A corujinha Owlie, mascote e símbolo do evento, se transforma a cada edição e para falar a verdade, cada ano é uma surpresa!
Os detalhes deste evento de moda, que é o maior do Brasil, fica por conta das fotos e vídeos…

Foto: @vfnobrasil

Foto: @vfnobrasil

Foto: @vfnobrasil

A Vogue não deixou nenhum ano passar em branco, todas as edições do VFNO Flamboyant Shopping foram registradas e aprovadas pela equipe que passou pelos corredores e conferiu as ações das lojas, os desfiles e toda essa festa, que é sempre um sucesso!
VFNO Flamboyant 2014

VFNO Flamboyant 2015

VFNO Flamboyant 2016

VFNO Flamboyant 2017

Curtiu nossa Tbt? Então deixe seu comentário sobre o que mais gostou nessas 4 edições.

Nossa página especial do VFNO 2018 já está no ar e lá você confere tudo sobre o evento que acontecerá na próxima quinta, dia 20. Esta edição está recheada de ações nas lojas, desfiles, palestras, convidados do mundo da moda e tudo mais que transforma o VFNO em um evento singular. Tudo pensado para te proporcionar uma experiência única!!

Foto: @vfnobrasil

Fique ligado em nossas redes sociais: Instagram e Facebook e deixe seu comentário com a #VFNO2018 e #VFNOFlamboyant.

Já estamos em contagem regressiva? falta 1 semana

 

Foto de destaque: @vfnobrasil