Looks Trend para Flamboyant In Concert de Setembro/2018

É Rock and Roll que está chegando no Flamboyant In Concert!! Dia 25 de setembro, última terça-feira do mês, vamos receber o grupo Biquini Cavadão com participação especial de Humberto Gessinger, dois ícones do rock brasileiro. A preparação para a grande noite deve ser especial, por isso estamos aqui mais uma vez para te dar algumas dicas para a produção do look perfeito!
Quer saber de tudo? É só continuar lendo…

O grupo Biquini Cavadão ao lado de Humberto Gessinger vai embalar o rock com uma pitada de romantismo, do jeito que todos gostam. E com nossas dicas os fãs vão curtir a apresentação do começo ao fim com muito estilo e conforto.

Roupa, sapato, bolsa, acessórios e tudo mais que uma boa produção pede, você com certeza encontra aqui no Flamboyant Shopping, mas além de todas as peças para a composição ideal você também têm as melhores dicas para arrasar no show! Não é para qualquer um não é mesmo?
Então se liga…

Saia jeans destroyed, camiseta clássica de rock, cinto e sandália preta com tachas e para arrematar uma bolsa branca que quebra um pouco do estilo pesado. (Ellus piso 2)

Com uma pegada mais leve, calça jeans, camiseta branca, sandália e cinto preto com uma bolsa rosa para dar um toque de romantismo ao look. (Empório Armani piso 3)

Ainda na vibe do conforto, essa combinação é perfeita para curtir o In Concert de setembro com muito bom gosto. Blusa branca clássica com pantacourt estampada em cores neutras. Uma produção que vai bem em muitas ocasiões! (Mob piso 2)

Também temos dicas para ELES…

A jaqueta preta que não pode faltar, camiseta branca, calça jeans, cinto preto com fivela média e sapato estilo coturno. Um look atemporal que pode ser remodelado mil vezes e ainda sim será perfeito. (Empório Armani piso 3)

Produção em tons neutros, para os amantes de rock mais discretos. Camiseta polo listrada, calça marrom e sapatênis azul marinho. (Lacoste piso 3)

E para quem não quer ousar tanto assim, essa é uma produção certeira. Camisa de manga curta para curtir o clima de Goiânia, calça jeans e sapatênis marrom. O básico do básico que fica lindo com as peças certas. (Uomo piso 3)

Tudo o que você precisa para sua produção do In Concert você encontra aqui no Flamboyant Shopping!!

Qualquer dúvida ou informação é só deixar seu comentário e para saber de tudo o que está rolando por aqui é só nos seguir nas redes sociais: Instagram e Facebook.

Nos vemos no show!!