Para alegrar os corações e o paladar dos goianos, acabou de chegar ao Flamboyant Shopping o delicioso cachorro quente da Hot Dog Club. Quer saber dos detalhes? Continue lendo e fique por dentro de tudo…

Os chefs traduziram a experiência de buscar os melhores sabores do mundo em deliciosos e harmonizados hotdogs.
A tradução foi feita em quatro deliciosos sabores:
Dog Original: salsicha especial da marca, mostrada e ketchup. O clássico que vai bem em qualquer momento.

Foto: @hotdogclubbrasil

Dog especial molhado: Tudo o que o dog original têm, mais molho de tomate para deixar o pão mais molhadinho.

Foto:@hotdogclubbrasil

Crispy Dog: Para aqueles que buscam algo inesperado e novo esse sabor com salsicha, ketchup de curry, mostarda dijon, cebola crispy e cebola roxa é o ideal.

Foto:@hotdogclubbrasil

Cheddar Dog; Para os amantes de cheddar este sabor é mais que perfeito, toda a gostosura da salsicha coberta com molho especial, cebola crispy e muito cheddar. Tudo de bom!!

Foto: @hotdogclubbrasil

Cada ingrediente da Hotdog Club foi escolhido para que, a cada mordida, a história e o sabor da marca fosse vivido. A salsicha é produzida com 100% de carne bovina, sendo composta por picanha, filé mignom e fraldinha. A marca também trabalha com ingredientes especiais: tomate italiano pelati, ketchup exclusivo, mesmo pão da maior rede de fast-food do mundo, salsicha holandesa, maionese fresca e ketchup curry italiano.

E também têm opção vegetariana: salsicha artesanal produzida com grão de bico, batata, ovo e farinha de rosca

No quiosque localizado no piso 2 em frente a Lojas Americanas, você pode escolher saborear o dog em solo ou pode escolher o combo da loja.

Detalhes e mais detalhes que transformam um simples cachorro quente em um Hot Dog Club, o que você precisa para deixar o seu dia mais feliz! Venha para o Flamboyant Shopping e confira essa novidade!

Acompanhe mais novidades como essa em tempo real em nossas redes sociais: Instagram e Facebook. E não esqueça de escrever seu comentário, queremos saber o que achou do nosso post e o que deseja ver por aqui.

 

Foto de destaque: @hotdogclubbrasil