Últimas tendências de Óculos de Sol para você se apaixonar

Você tem que proteger seus olhos dos raios solares todos os dias do ano, e porque não fazer isso com muito mais estilo? Selecionamos alguns óculos que seguem as últimas tendências entre as famosas e vamos te dizer como entrar na moda do momento aqui no Flamboyant Shopping. Quer saber mais? Continue a ler aqui…
Precisa de um motivo melhor para investir em um óculos de sol do que o fato do sol nascer todos os dias do ano?  Você não quer usar a mesma roupa todos os dias e com os óculos não seria diferente. Tomando o protagonismo do look, o óculos se tornou um acessório fashion que pode transformar sua produção em um look super estiloso sem muito esforço.
O óculos que as celebridades não tiram do rosto já foi moda nos anos noventa e nós, que adoramos uma moda retrô vamos usar também! Os mini-óculos não exigem muito esforço, se você está sem criatividade para montar uma super produção, é só colocar um desse modelos na ponta do nariz e arrasar. Nós te garantimos que ele sustenta o look.

A atriz Bruna Marquezine adotou a moda e colocou o mini óculos no look para a premiação de Cannes.

Foto: @brumarquezine

A modelo, Kendall Jenner, também foi flagrada usando um.

Foto: @kendalljenner

Encontramos esse modelo incrível na Chilli Beans (piso 2) aqui no shopping, ele junta a pegada do retrô com detalhes modernos nos spikes dourados.

 

Outro modelo maravilhoso e super diferente nas Óticas Provence (piso 1), porque preto e branco não tem erro, ainda mais se o P&B for este óculos super cool.

Se você ainda não está convencida sobre os mini-óculos, não se preocupe, também é o momento dos maxi-óculos. Nada de óculos na pontinha do nariz para você, veja alguns modelos que também estão ganhando força nesta estação.
A atriz Giovanna Lancellotti pegou uma praia em Fortaleza e seu óculos chamou a atenção nas redes sociais.

Foto: @gilancellotti

Juliana Paes não fica para trás na nova tendência e também exibe um óculos que combina muito com a atriz. Indiscutivelmente lindo!

Foto: @julianapaes

Eu sei que você ficou com vontade de arriscar no óculos grande, então dá uma passada na Sunglass Hut (piso 1) e experimente esse modelo no rosa com armação translúcida e conta pra gente se não é um arraso…

A Chilli Beans (piso 2) também aderiu a moda dos maxi com uma pegada mais gatinho, como podemos ver nesse modelo:

Para fechar com chave de ouro as indicações de maxi-óculos, esse modelo da Ótica Vida (piso 1) chama a atenção de longe e como se as listras não fossem estilosas o suficiente, ela tem detalhes super charmosos nas hastes.

São muitas opções para você se inspirar. Venha para o Flamboyant Shopping e experimente os modelos, veja qual combina mais com seu rosto e entre para o clube daqueles que acham que o óculos é a parte mais estilosa de um look. Você vai arrasar!!

Nos conte qual seu modelo de óculos favorito e onde você o encontrou aqui no Flamboyant Shopping. Aproveite e nos siga também nas redes sociais: Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do shopping e é claro aqui do blog também.