Looks In Concert 2019: Alceu Valença e Geraldo Azevedo

O MPB foi bem representado na última terça-feira (24) aqui no Flamboyant Shopping. Alceu Valença, ao lado do convidado especial Geraldo  Azevedo subiram ao palco e literalmente deram um show de música boa. E os fãs não ficaram pra trás, as produções estavam maravilhosas, muita coisa nova, mas tudo com muito estilo pra você apreciar e copiar é claro! Pra conferir tudo é só clicar para ler mais.

Já entrando com os looks, essa produção hippie chic ficou uma graça e vale a pena dar um print. A junção do vermelho com a estampa no top ficou lindo e super ousado.

Para quem está afim de aderir ao color block, aí vai uma ajudinha. Rosa+Vermelho=Combinação de sucesso!

Com uma vibe beeem romântica essa fã investiu em cores e no conforto para curtir o show do início ao fim.

Para os que amam looks mais despojados é só se inspirar na imagem final dessa linda. O vestido longo com rasteirinha ficou um charme.

Informação de moda em dose dupla, não tem melhor né?! O macacão verde ficou um arraso e a amiga do lado também não ficou pra trás com sua calça pantalona e blusinha com efeito rendado. Muito estilosas!

Cada produção uma inspiração pra você vir para o In Concert no próximo mês. Já guarde a data da última terça-feira do mês de outubro e vem curtir bem lindx aqui no Flamboyant Shopping.