Dicas de looks fitness para quem vai começar a malhar em 2022

Looks fitness para começar 2022 da melhor forma? Nós temos os mais lindos! Vem conferir.


Início de ano é tempo de recomeços e um dos mais difíceis é o projeto fitness, mas com o look certo você vai ganhar a energia e a determinação que precisa para tirar esse projeto do papel.

Vamos lá?!

Talvez você não saiba, mas para manter o corpo em forma não precisa ir correndo para a área de musculação da academia, você pode e deve encontrar algo que te agrade, assim, manterá a constância e terá o sucesso que deseja.

Moderno

Track & Field – piso 3

Para os looks mais modernos, esse tênis e a garrafinha como um acessório, é perfeito. A marca trouxe a cor neon, que é tendência em 2022, de um jeito super clean para dar um up em qualquer produção.

Confortável

Adidas Performance – piso 2

Nada melhor que um moletom larguinho e uma T-shirt para manter o conforto durante a caminhada né?!

Dinâmico

Centauro – piso 2

Ioga, pilates, ginástica e para muitos outros esportes    que precisam liberdade para movimentar, essa produção é perfeita.

Romântico

Amaro – piso 3

Um look romântico é tudo. Além da cor está linda, a combinação de top com saia vai ficar um arraso pra você jogar aquela partida de tênis.

Casual

Body for Sure – piso 2

Uma opção certeira para várias modalidades de esportes: o short dois em um é ideal para corridas, ginásticas e afins. Um achadinho que vai bem com tudo. Vale a pena conferir!

Curtiu nossas dicas? Essas são apenas algumas das opções que você vai encontrar aqui na vitrine de Goiás!

Agora sim: partiu começar o projeto fitness. E não esqueça de nos marcar na sua foto iniciando seus exercícios com a #flamboyantshopping.

Encontre mais looks fitness em lojas como: Lenny Niemeyer, Lacoste, New Balance, Flávios, World Tênnis, Renner, Riachuelo, C&A, etc.

 

Foto de destaque: freepik.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais