Ano novo, mochila nova!! As crianças amam e aqui na vitrine de Goiás tem opções para todos os gostos e estilos. Vem conferir.
Está à procura de materiais escolares descolados para a criançada iniciar as aulas em 2022? Aqui tem tudo o que precisa: cadernos, lápis, canetinhas, planners e muito mais. Mas hoje preparamos cinco dicas especiais para você escolher a mochila perfeita para o seu pequeno.

“Clique aqui para ler um post sobre planners e agendas 2022.”

Moderno

Kipling – piso 3

Alerta  “trend” para essa estampa “desejo”. Amamos e com certeza vai bem para crianças, adolescentes e adultos também! Um arraso né?! Já queremos a nossa para desfilar por aí!

Básico

Sestini – piso 1

Você também pode levar esse conjunto basiquinho com detalhes coloridos. Uma dica certeira que vai bem com tudo e ainda dá para levar nas viagens, pois é uma peça super reforçada.

Gatinho

Sansonite – piso 2

Essa opção é super fofa e já vem com o kit: mochila, lancheira e garrafa térmica. Um combo perfeito para quem ama esse animalzinho.

Super herói

Bagaggio – piso 1

O Hulk é um dos super heróis mais amados da garotada e nada melhor que um conjunto completo todo verde para animar o seu pequeno a voltar para a escola.

Super heroína

Kalunga – piso 1

Que tal essa opção para a turminha que é fã de heróis e heroínas. Com certeza eles vão se sentir com super poderes.

Prontinho! Um top 5 perfeito para você escolher a mochila e os acessórios para a volta às aulas dos seus pequenos e para você também.

Salve esse post e vem correndo pra cá aproveitar.

Lembrando que aqui no Flamboyants Shopping você encontra muito mais opções de mochilas em lojas como: Mundo Ri Happy, Americanas, Renner, Riachuelo, C&A, etc.

Aah, não esqueça de postar o primeiro dia de aula com uma bela foto e nos marcar nas redes sociais. Queremos saber qual foi a sua escolha aqui no Flamboyant Shopping.

 

Foto de Destaque: freepik.com.br

Fotos: Joyce Priscilla Morais

 

*Verificar disponibilidade das peças diretamente nas lojas.