Dicas de planners e agendas que você encontra na vitrine de Goiás

Já chegou a hora de planejar o novo ano que está começando e ter sucesso. Está na hora de encontrar o planner ou a agenda perfeita para você!

O que é

Mas afinal, o que é um planner? Qual a sua importância?
Para muitos pode parecer apenas um caderno decorado, mas ter um planner ou mesmo uma agenda com direcionamento de organizar suas tarefas diárias é imprescindível para ter sucesso na finalização de cada uma delas.
Nesse “caderninho especial” você vai anotar tudo o que deve fazer e quando essa tarefa deve ser concluída, vai ser um grande facilitador em 2022.

Como usar

Defina um foco como: trabalho, festa de casamento, trabalho social e outros. Com uma definição clara, você vai conseguir se organizar melhor.

Qual escolher

Essa é uma parte importante, escolha de acordo com a sua necessidade: você precisa de algo mais elaborado, com muitas separações para te ajudar, ou um caderno com folhas sem pautas te deixa mais inspirada? Defina qual a sua necessidade e deixe a imaginação solta para fazer a escolha perfeita.

Temos algumas dicas pra vocês:

Funcional

Kalunga – piso 1

Perfeito para quem ama organização e quer levar o planner ou agenda para todos os lugares dentro da bolsa.

Moderno

Mundo Ri Happy – piso 1

O formato de fichário é ideal para quem precisa mudar os planos de vez em quando, sem contar que este modelo está lindo né?!

Romântico

Americanas – piso 2

Esse modelo é um dos mais queridinhos, ele é pequeno, em acabamento de espiral e tem as capas mais fofas. Uma ótima escolha para quem vai aderir a um planner para cada área da vida.

Temático

Imaginarium – piso 1

Essa opção é para os #fãsdefriends. Ele possui capa magnética para decorar com os ímãs favoritos e por dentro toda divisão foi desenvolvida com os persongens da série. Um verdadeiro achado que vai te deixar ainda mais organizada.

Planner completo

Magnólia- quiosque piso 1

Para quem está à procura de uma experiência completa com planner colorido, estampado, com separações específicas, essa deve ser a sua escolha. Você vai amar!

Já escolheu o seu favorito né? Então vem correndo para a vitrine de Goiás garantir hoje mesmo um planner ou agenda para anotar todas as suas metas para 2022! Vai ser um sucesso!

Lembrando que aqui no Flamboyant Shopping você encontra muitas outras lojas com opções lindas de planners e agendas para começar 2022 com o pé direito.

Estamos te esperando!

 

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais

Foto 4: Andressa Alves

*Consulte a disponibilidade dos produtos diretamente nas lojas.