Chegou o dia de encontrar o melhor do verão com descontos atrativos de até 70% em um lugar que você já conhece bem. Estamos falando, é claro do Flamboyant Shopping que tem como tradição a Mega Flamboyant que oferece a oportunidade pra você se valorizar e cuidar da saúde da sua conta bancária. Veja só:

A primeira parada é no One porque nada levanta a auto estima de uma mulher como um cabelo bem cuidado e tratado.  E quando você faz isso e ainda tem um precinho melhor?  Demais, não?

E por falar em beleza, encontramos o queridinho aqui na promoção da The Body Shop.

O sérum corporal da linha Lolita tem uma textura única e uma fragrância suave e agradável. Você fica hidratada e cheirosa o dia inteiro.

 

Não são só as mulheres que gostam de sentirem perfumadas. Por isto, descobrimos que Boticário também tem um best seller com desconto na Mega Flamboyant.

Estamos falando do Malbec Gold.

Ainda para os homens, que gostam de aproveitar para renovar o guarda-roupa, na Lacoste no piso 3 tem várias opções de polos com preços atrativos.

 

Os amantes de tecnologia ou quem não pode ficar sem bateria fora de casa, a VX Case está com uma promoção incrível.

 

Também para o homem clássico e moderno, na Highstill as polos e camisas estão imperdíveis.

Continuando o banho de auto estima com um scarpin clássico com uma pegada moderna na Le Lis Blanc.

Ah, lingeries também são peça fundamentais quando se trata de aumentar a nossa confiança.

Esse conjunto da Intimissimi e uma case de sucesso com preço especial.

As sandálias Flats também estão dentro da Mega Flamoyant. Perfeitas para curtir um agito de carnaval ou um dia casual no parque. Estas você encontra na Le Lis Blanc.

 

Agora é hora de escolher um acessório poderoso e nada é tão moderno quanto as peças da Eleonora Hsiung .

Não acham?

E para as mães de plantão na Mega Flamboyant, esta é uma ótima oportunidade de adquirir as famosas camisetas da Litoraneus que protegem seu filho do sol para uma divertida tarde na piscina.

Pra terminar, que tal as bonequinhas charmosas da AG Flores e Presentes para decorar sua casa.

A única coisa ruim de um dia assim de cuidados com você é que ele acaba, mas não antes de jantar no Garden ou pegar um cineminha.

Gostaram?