Já estamos em contagem regressiva para o Cine Beauty Class, o evento que vai unir toda a experiência do maquiador das celebs, Rodrigo Costa, com a Sephora e o Cinemark do Flamboyant Shopping, não dá para perder!
Mais uma vez, a Sephora do Flamboyant Shopping arrasa com a proposta de um evento super diferente e interativo com a marca. A edição de 2020 do Cine Beauty Class acontecerá como um combo: Aula de maquiagem super exclusiva no cinema + Óleo Essencial Biassance 30 ml + Gift Card de R$190,00 para gastar com o que quiser na Sephora.
O maquiador convidado, Rodrigo Costa, é o queridinho de famosas como Sabrina Sato e Izabel Goulart  e com certeza também vai te conquistar com a aula de como preparar uma “Pele Perfeita”.
E não para por aí, além desse momento único de aprendizado, a Sephora ainda está com promoções que vai lhe render produtos super legais com o seu Gift Card. Não vai perder né?!
O evento acontecerá no dia 8 de abril, a partir das 19h aqui no Cinemark (piso 3) do Flamboyant Shopping.

Agora que já está a par da novidade, compartilha com as amigas e garanta hoje mesmo seu ingresso no site sephora.com.br/cine-go ou diretamente na Sephora do Flamboyant Shopping (piso 3). Você vai amar!