O verão já está tomando conta das coleções e vitrines do Flamboyant Shopping e na loja Ana Hickmann não é diferente. Na última sexta-feira (04) os clientes foram convidados para conhecer a nova coleção “Curaçao Blue”. A alegria e os tons de azul do mar do Caribe inspiraram a marca para o verão 2020. Já quer ver tudo né? É só clicar aqui para saber mais.

imagem retirada do site anahickmann.com.br

Inspirado em um pequeno território chamado Curaçao, no Caribe, a marca desenvolveu peças que contam com elementos da terra e do mar.

imagem retirada do site anahickmann.com.br

Com muita feminilidade, movimento e cores vibrantes, “Curaçao Blue” possui um espírito divertido e sedutor com estampas exclusivas, tecidos leves e elegantes.

imagem retirada do site anahickmann.com.br

Pensando estrategicamente na mulher contemporânea, alegre e cheia de personalidade, Ana Hickmann, trouxe a leveza do verão com sofisticação.

De forma criativa e alegre conseguimos encontrar em cada peça ou acessório um detalhe que nos transporta direto para o Caribe.

Além do lançamento do verão 2020, a marca também comemorou seu aniversário de 2 anos. Com a presença da Ana Hickmann, o coquetel movimentou o fim de tarde da sexta-feira por aqui.Teve espaço até para um bate-papo na cúpula contando um pouco sobre a história da loja, as novas tendências e a inclusão da moda para todos os biotipos. Foi um sucesso!A coleção “Curaçau Blue” já está disponível na loja que fica localizada no piso 1. Venha conferir tudo de pertinho!