Já está na busca pelo presente ideal do paizão? Então se liga nas dicas deste post.
No Dia dos Pais sempre bate aquela dúvida sobre o que presentear, afinal, os homens são mais básicos que as mulheres, o que os tornam um tanto mais complicados. Mas calma, vamos te ajudar!
O primeiro passo é definir qual o estilo do seu pai, o que gosta de fazer, quais são os seus hobbies e a partir daí fica fácil encontrar o presente perfeito.
Temos algumas dicas para você:

Pai Moderno

Life By Vivara – Piso 1

As pulseiras de couro são um presente incrível para os pais mais moderninhos que amam deixar o visual estiloso e com muitos acessórios.

Pai Fashion

Highstil- Piso 2

O blazer xadrez dá um up em qualquer combinação, a dica é perfeita para todos os pais que gostam de uma pitada fashionista no look.

Pai Cozinheiro

Tramontina – Piso 1

Esse kit é para o paizão que ama fazer churrasco no domingo para a família. Um combo completo e funcional para deixá-lo ainda mais equipado na hora de cozinhar.

Pai Clássico

CNS – Piso 2

Para os pais mais clássicos, um sapato social é a melhor pedida, afinal, combina com tudo e é muito elegante.

Pai Esportista

New Balance – Piso 3

Não pode faltar um tênis no closet dos pais esportistas né?! Esse modelo é excelente para quem gosta de caminhadas ou corridas, pois a tecnologia do solado amortece as pisadas e garante mais conforto durante todo o percurso.

Agora sim, com todas essas dicas em mãos, vai ficar fácil você encontrar um presente especial para o seu herói.

Lembre-se de adicionar um toque de afetividade ao presente com uma carta. Detalhes assim fazem toda diferença e transformam momentos comuns em inesquecíveis.

Todos esses produtos e muitos outros você encontra aqui no Flamboyant Shopping, mas não deixe para garantir o seu na última hora, venha hoje mesmo e leve o presente ideal para o seu paizão.

Confira aqui, a lista de lojas com presentes para o seu pai.

E não se esqueça que você ainda pode trocar suas notas fiscais de lojas aderentes à promoção do cartão vale-compra e participar do próximo sorteio de 40 mil reais.

Clique aqui para saber mais detalhes.

Foto de Destaque: shutterstok.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais