As tendências da CASACOR que você encontra no Flamboyant Shopping

Está à procura das melhores tendências para decorar a sua casa? Então você não pode perder esse post. Ele tem tudo o que precisa para dar um up no estilo do seu lar. Para conferir, é só clicar e ler mais.

A CASACOR Goiás 22 já lançou as tendências do bem viver e nós selecionamos os 5 estilos mais usados nos ambientes para você levar para dentro da sua casa. Confira:

Formas orgânicas

Ambiente CASACOR Goiás 22

Encontramos muitos ambientes decorados com itens em formatos orgânicos que remetem às silhuetas da natureza. E para você já aderir essa trend aí no seu lar, escolhemos esse sofá da Tok Stok que é lindo e muito confortável.

Tok & Stok – Piso 1

Tons terrosos

Ambiente CASACOR Goiás 22

A natureza está entrando com tudo dentro das casas e para te ajudar a decorar a sua, selecionamos alguns itens na Camicado com os tons da terra.

Camicado – Piso 2

Tecidos Naturais

Ambiente CASACOR Goiás 22

Os tecidos naturais apareceram em várias composições da mostra e para te ajudar a deixar o seu lar mais aconchegante com esse item, escolhemos uma manta da MMartan que você vai amar!

MMartan – Piso 2

Fibras Naturais

Ambiente CASACOR Goiás 22

Os objetos de decoração com fibras naturais já conquistaram muitos corações e prometem continuar ganhando muitos espaços. E para você levar essa trend para casa a SouQ é o lugar certo.

SouQ – Piso 3

Objetos arredondados

Ambiente CASACOR Goiás 22

Outra tendência que encontramos em vários ambientes da CASACOR Goiás 22 foram os objetos arredondados. E se quiser levar esse estilo para sua casa é só passar na Riachuelo.

Riachuelo – Pisos 2 e 3

Prontinho! Você já pode começar a atualizar a decoração do seu lar. É só dar print nesse post e vir correndo para a vitrine de Goiás aproveitar.

Ah! Lembrando que a CASACOR está localizada aqui no Flamboyant Shopping em frente à entrada do Empório Piquiras, com funcionamento até o dia 05 de julho. Os horários para visitas são entre 15h e 22h de terça a sexta e das 12h às 22h aos sábados, domingos e feriados.
Os ingressos podem ser adquiridos na recepção da mostra ou neste link e o valor varia entre R$76,00 (inteira) e R$38,00 (meia).

Estamos te esperando!

Fotos: Joyce Priscilla Morais