Aproveite o feriado de Corpus Christi no Flamboyant Shopping

A melhor programação para curtir o feriado prolongado você só encontra aqui na vitrine de Goiás. Clique para ler mais e confira.
Não há nada melhor do que um feriado no meio da semana para descansar a mente e curtir com a família, demais não é mesmo?! A melhor parte é que já temos a programação completa para você e sua família se divertirem como nunca.
Confira:

CLUB KIDS JUNINO

As crianças amam nossas oficinas e com certeza essa com temática junina vai impressionar a todos. Serão 3 formatos: pipoca gourmet, pé de moça e customização de embalagens. É só escolher o favorito e curtir.
A oficina estará disponível do dia 16 ao  dia 19 no piso 3 em frente à Nespresso com horários entre às 13h e 21h.

MERGULHAR NO MUNDO DA LITERATURAFoto: Divulgação Flamboyant

Em parceria com o Flamboyant Shopping, a Pomar Livraria vai realizar uma série de atividades, que ensinam brincando e ainda criam memórias que desenvolvem e reforçam o gosto da criança pela leitura.

Ela ficará disponível durante os dias 16 e 19 e ainda nos dias 25 e 26 de junho entre às 14h e 20h no piso 3 próximo à Louis Vuitton.

IR AO CIRCOFoto: Elisa Lopes

Essa certeza será a escolha número 1 das crianças. O Mirage Circus chegou no dia 10 de junho e já é um sucesso entre pequenos e adultos.
Lá vocês vão assistir um espetáculo diferente de todos os outros com artistas nacionais e internacionais, malabaristas, trapezistas, bailarinas, mágicos e o impressionante globo da morte.
Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no site www.miragecircus.com.br
O circo está localizado em frente à entrada do heliponto do Flamboyant Shopping e o horário de funcionamento no feriado e no final de semana será às 16h, 18h e 20h30.

ASSISTIR UM FILME NO CINEMAFoto: @cinemarkoficial

O cinema também está entre as opções favoritas da criançada e no dia 16 tem estreia de um filme que promete conquistar a família toda. Vocês precisam conferir.

No site www.cinemark.com.br você ainda encontra mais opções.

FAZER UMA REFEIÇÃO ESPECIALFoto: freepik.com

Quando a fome bater, os nossos restaurantes do Polo Gastronômico, ou das demais áreas de alimentação do Flamboyant, são a melhor opção de um almoço ou jantar especial com a família e amigos.  Clique AQUI e já escolha o seu favorito.

VISITAR A CASACORFoto: Joyce Morais

Para quem é fã de arquitetura e decoração essa é a melhor escolha, a mostra exibe vários ambientes com tendências que você vai amar e já vai querer copiar.

Ela está localizada em frente a entrada do Piquiras e o horário de funcionamento no feriado e final de semana é das 12h às 22h.

CONFERIR A MOSTRA MUNDIFoto: Elisa Lopes

Dentro do Flamboyant Shopping tem mais uma mostra incrível com peças de várias partes do mundo. Vale a pena ir com a família, todos vão amar! Ele está localizado no piso 2 em frente à Americanas.

FAZER UM TOUR NA FEIRA DO LIVROFoto: Divulgação Flamboyant

Você também pode incentivar a leitura dos pequenos levando-os na feira de livros mais legal da cidade. Tem livros para todas as idades e gostos, a família toda vai se surpreender!

IR ÀS COMPRASFoto: Divulgação Flamboyant

Não poderia faltar essa opção, afinal, sempre é  muito bom fazer compras, ainda mais com o incentivo de ganhar um vale compras de R$ 40 mil reais para gastar aqui no Flamboyant Shopping.

Clique AQUI para conferir o passo a passo da troca de notas fiscais por cupons.

Já deu para perceber que seu feriado vai ser agitado e muito divertido com a gente né?! Então não perca tempo, prepare a família e venha hoje mesmo curtir o feriado no Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!!

Foto de Destaque: Divulgação Flamboyant