É de novidade que você gosta? Então você não pode perder este post. Clique para ler mais e vem ver os detalhes.
O Flamboyant Shopping está sempre em busca de novas experiências para você viver momentos únicos com a gente. Por isso hoje vamos falar de NOVIDADES!

Confira:

Quisque AC Brazil – piso 1

Um lugar especializado em óculos de sol com proteção UV 400? Aqui tem. Além de lindos e glamourosos, eles ainda têm a proteção que você precisa.

Quiosque Miklândia – Piso 1

O point da gostosura é aqui. Este quiosque é pura tentação para as crianças e para os adultos também, tem barras de chocolate, bolachas recheadas, cookies e muito mais. Impossível não amar.

Quiosque By Me – Piso 1

Um lugar com mimos incríveis e bonecos colecionáveis? Temos também. A By Me tem tudo para você surpreender quem ama e para completar aquela coleção de brinquedos.

Quiosque VX Case – Piso 2

Agora com uma mini loja, a VX Case também tem um ponto de venda no piso 2 com tudo o que você precisa no mundo da tecnologia. Capas de celular, carregadores, suportes e muito mais. Vale a pena conferir.

Quiosque Pop-Up Tania Bulhões – Piso 3

Essa é a loja aberta mais incrível que você vai ver hoje. Ela foi instalada em frente à loja original de louças, que está passando por uma reforma, com itens para aromatização da casa. São muitas opções para você escolher e deixar o seu lar ainda mais incrível.

Quiosque Pop Corn Gourmet – Piso 1

O mais novo quiosque da casa é esse combo de gostosura. A pipoca que tanto amamos aqui tem um sabor especial: oreo, ninho, nutella e muitos outros. Você vai amar!

Todas essas novidades já estão disponíveis para você e sua família conferirem de pertinho. É só vir para o Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: Divulgação Flamboyant

Fotos: Elisa Lopes

Lises Lopes

Joyce Priscilla Morais