Seu pai é reflexo de qual sentimento? Flamboyant convida os clientes a responder a pergunta e homenagear os pais

Já parou para pensar qual sentimento o seu pai reflete para você? Então se liga nessa ação incrível que o Flamboyant Shopping preparou. É só clicar para ler mais. 
A vitrine de Goiás preparou algo totalmente diferente e especial para o seu pai ser homenageado do jeito que ele merece.

Como participar da Ação

Vá até o piso 3 em frente à Nespresso e encontre o espelho que está posicionamento no local. Aponte seu celular seu celular para o Qr Code que tem nele, você será direcionado para o post no perfil do Flamboyant Shopping. Abra e deixe nos comentários “Qual a história vivida no Flamboyant reflete o seu amor pelo seu pai?”. As histórias mais emocionantes serão selecionadas para gravar um vídeo que será publicado do domingo de pais (14) nas nossas redes sociais, então capricha no texto viu?!

A ação está um sucesso, muitas pessoas já estão participando, inclusive o Nonô (@euamonono) passou aqui e já deixou seu textinho para o papai. Você não vai ficar de fora né?Venha hoje mesmo participar dessa ação e já aproveite para comprar um presente especial para o paizão.

Confira algumas dicas de presentes para o Dia dos Pais 2022 aqui.

E tem mais, levando um presente para o seu pai aqui do Flamboyant Shopping, você pode ganhar um cartão vale-compras. Demais não é mesmo?! E para participar é fácil:

Junte suas notas fiscais e troque por um cupom para concorrer ao cartão vale-compras Flamboyant no valor de 40 mil reais. Já imaginou ter tudo isso para curtir aqui? Vai ser incrível!

Clique aqui para saber mais sobre a promoção CARTÃO VALE-COMPRAS Flamboyant.

O espelho ficará no mall do Flamboyant Shopping até quarta feira (10), então não perca tempo, venha hoje mesmo aproveitar todas essas novidades aqui no Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando.

Imagens: Divulgação Flamboyant