Aproveite as festas de fim de ano no Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping

Tem programação especial te esperando no Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping. Vem ver.

O Natal e o Réveillon são uma ótima oportunidade para celebrar com a família e amigos em um lugar especial, não é mesmo? E aqui no Polo Gastronômico você tem muitas opções.

Veja só:

Coco Bambu

Foto: Divulgação Coco Bambu

O restaurante Coco Bambu já divulgou sua programação para o Réveillon 2024. Além de muito camarão e drinks, você ainda poderá curtir o show da Maíra e do Dj Lucas Kiary.

Empório Piquiras

Foto: Divulgação Piquiras

O Piquiras já abriu o segundo lote para o Réveillon e se você é fã da comida e do ambiente do restaurante é melhor garantir o seu lugar.

Kabanas

Foto: Divulgação Kabanas

Para participar da virada do ano se deliciando com o menu do Kabanas você já pode fazer suas reservas. Além da qualidade de sempre, o restaurante ainda estará todo decorado e terá um show super animado com o Dj Renato Jaime.

Juá

Foto: Divulgação Juá

Para quem é fã da comida do chef Junior Marinho, temos notícia boa: orestaurante continua com seu cardápio executivo que é perfeito para comemorações especiais com amigos e familiares.

Kanpai Blue

Foto: Divulgação Kanpai Blue

Se você quer celebrar comendo um japa simplesmente perfeito, essa é a sua chance. Os valores promocionais do Happy Hour do Kanpai Blue continuam ativas com toda a variedade e qualidade de sempre nesse fim de ano.

Madero

Foto: Divulgação Madero

Para aquela comemoração com burger, o Madero é o restaurante ideal. As opções do menu de Happy Hour são incríveis para quem quer reunir os amigos e celebrar com muito estilo.

Outback

Foto: Divulgação Outback

É fã das delícias australianas do Outback? Ele está com horários especiais nesse fim de ano, mas o menu continua com as gostosuras de sempre.

Pobre Juan

Foto: Divulgação Pobre Juan

Se está à procura de um lugar privativo com uma culinária argentina impecável, já pode ligar para o Pobre Juan e fazer sua reserva. Além de toda qualidade de produtos e processos, você ainda pode celebrar com quem mais ama em um espaço único.

São muitas opções com estilos culinários diferentes para você escolher. Mas não deixe para a última hora, entre em contato com o seu restaurante favorito, faça sua reserva e venha para o Flamboyant Shopping celebrar.

*Confira a programação completa diretamente nos restaurantes.

Foto de Destaque: Divulgação Flamboyant Shopping