Guia dos melhores Panettones e Chocottones de 2023

Quer conferir a lista dos melhores Panettones e Chocottones de 2023? É só clicar para ler mais

O Natal está chegando e, com ele, as comemorações mais deliciosas do ano. E é claro que nessa lista de delícias, o panettone e o chocottone não podem faltar.

O panettone é um bolo de origem italiana, feito com massa leve e fofa, recheado com frutas secas e cristalizadas ou chocolates. Ele é uma das sobremesas mais populares do Natal e também é uma ótima opção para presentear quem você ama.

Mas, com tantas opções, fica difícil escolher o melhor quitute, não é mesmo? Pensando nisso, preparamos uma lista com alguns dos melhores panettones e chocottones que você encontra aqui no Flamboyant Shopping.

Veja só:

Melhores Panettones e Chocottones

Panettone Crumble

Onde encontrar: Richesse – Piso 3

Recheado de ganache meio amargo, mix de castanhas caramelizadas e geleias de damasco, com cobertura de chocolate e topping de castanhas e damascos. Esse é o panettone desejo de quem não abre mão das frutas e castanhas no Natal. Simplesmente perfeito!

Chocottone Brigadeiro de Pistache

Onde encontrar: Kopenhagen – Piso 3

Para os amantes de pistache, essa é a melhor opção!  Chocottone com gotas de chocolate e com recheio sabor brigadeiro de pistache, coberto com chocolate ao leite e decorado com grânulos de pistache. Impossível não ser delicioso.

Panettone Frutas Vermelhas

Onde encontrar: Casa Bauducco – Piso 2

E que tal essa deliciosa versão com frutas vermelhas? A massa fofinha da Casa Bauducco deixa as frutas vermelhas ainda mais suculentas dentro do panettone.

Panettone Mil Folhas

Onde encontrar: Cacau Show – Piso 1

Para presentes mais sofisticados, essa versão é perfeita! Ele é recheado com gotas de chocolate ao leite e coberto com chocolate ao leite e chocolate branco, que juntos formam o sabor irresistível do mil folhas.

Panettone Doce de Leite Moça

Onde encontrar: Chocolates Brasil Cacau – Piso 1

Você também pode levar para casa um panettone recheado com gotas de chocolate, doce de leite Moça e todo coberto com chocolate ao leite e chocolate branco.

Panettone Trufado

Onde encontrar: Noir Chocolates – Piso 3

Essa opção é para você que ama um panettone trufado. A Noir Chocolates preparou uma opção com massa fofinha, gotas de chocolate e com aquela cobertura farta de chocolate ao leite. Uma delícia.

Panettone com Chocolate Amargo

Onde encontrar: Lindt – Piso 2

Para os que amam um panettone saboroso com gotas de chocolate. Essa é a opção ideal! Ele tem o sabor inconfundível dos chocolates Lindt, com a combinação do pão italiano que é indispensável na Ceia de Natal.

A lista está incrível, né? E essas são apenas algumas das opções de Panettones e Chocottones que você encontra aqui no Flamboyant Shopping.

Venha hoje mesmo garantir o seu antes que acabe.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais