Dicas de Looks para Flamboyant In Concert – Nando Reis e Arnaldo Antunes

Quer conferir as melhores dicas de looks para arrasar no In Concert do mês de maio? Então vem ver os detalhes deste post.
Maio chegou com muita coisa boa e uma delas é o super show que acontecerá na última terça feira do mês, com Nando Reis e a participação especial de Arnaldo Antunes.

Os reis do pop rock brasileiro vão subir ao palco do Flamboyant In Concert para animar todo público com as músicas clássicas que estão guardadas em nossas memórias.

Dicas de looks com All Star

Inspirados pela música de Nando Reis, All Star, selecionamos alguns looks que combinam com a peça icônica que levou o artista a compor esse sucesso nacional. Confira:

Onde encontrar o All Star ideal

Hi Fly – Piso 1

Antes de escolher o look, você pode se aventurar pelas prateleiras da Hi Fly (Piso 1) para encontrar o All Star que mais combina com seu estilo. Tem azul, preto, cano médio, solado tratorado e muito mais.

Agora sim, chegou a hora de selecionar a produção perfeita para você curtir o show:

Look Básico

Osklen – Piso 2

O jeans com camiseta branca não tem erro. Você pode inovar na cor do seu All Star e pronto, é só sair e arrasar!

Looks All Jeans

Bo.Bô – Piso 3

E que tal uma combinação toda no jeans branco? Além de super cool, você ainda fica livre para escolher um All Star colorido, com estampas ou em couro, as opções são infinitas e qualquer uma vai ficar linda.

Look Romântico

Amaro – Piso 3

Para as mais românticas, selecionamos esse vestido que fica um charme com All Star de cano médio. Nossa dica é escolher outra cor chamativa para os pés e montar um look color block. Mas, se você prefere ficar mais discreta é só apostar nos básicos.

Look Rocker

Ellus – Piso 2

Montamos outra produção para os rapazes que fica incrível com All Star preto, o clássico que não tem erro.

Com todas as dicas em mãos, chegou a hora de vir para a Vitrine de Goiás garantir o look completo para curtir o show do Flamboyant In Concert.

Estamos te esperando!

Clique aqui para ler mais sobre o Line-up de 2023 do Flamboyant In Concert.

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais