Dicas de Presentes para o Dia das Mães 2023 – Parte 1

Quer garantir o melhor presente para a sua mãe em 2023? Então se liga nesse post, preparamos as melhores dicas para você surpreender sua rainha!
A semana do dia das mães começou e se você ainda não sabe o que levar para a sua heroína nós vamos te ajudar.

Um presente especial para uma pessoa especial

As mães são pessoas únicas que merecem todo nosso amor. Elas dedicaram boa parte da vida e esforços para nos ajudar e agradecê-las com um presente singular é a melhor forma de demonstrar amor e gratidão.

Pensando nisso, preparamos dois posts completos em dicas de presentes especiais para sua mãe.

Confira a primeira parte:

#Dica 1: Bolsa Tiracolo

Dolce & Gabbana – Piso 3

A primeira mega dica para aquecer o coração da mamãe é uma bolsa pequena, super estilosa que vai dar um up nos looks do dia a dia.

#Dica 2: Conjunto Drapeado

Animale – Piso 3

Se a sua mãe é sinônimo de elegância, esse conjunto é o presente ideal para ela. Com caimento diferenciado e um tecido com toque macio, ele vai bem em eventos para o dia e até mesmo para noite.

#Dica 3: Bolsa estilo vintage

Louis Vuitton – Piso 3

E que tal uma bolsa mais charmosinha? Esse modelo é perfeito para ser o destaque de vários looks, pois o design diferenciado muda qualquer produção.

#Dica 4: Roupa de Banho

Lenny Niemeyer – Piso 3

Sua mãe ama viajar? Então essa combinação de biquíni rosa com saída de praia floral é ideal para ela.

# Dica 5: Saída de Praia

VIX Paula Hermanny

Se a mamãe aventureira tem um estilo mais discreto, aposte nessa saída de praia verde. O modelo vai bem com vários outros estilos e com certeza vai surpreender.

Essas foram as primeiras 5 dicas de presentes para as mães em 2023, mas ainda tem mais. Fique de olho nas nossas redes sociais e aqui no Blog, você não pode perder a parte 2.

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais