Encontre o presente perfeito para o seu amigo secreto no Flamboyant Shopping

Nada de ficar indeciso com o que levar para o amigo secreto este ano hein?! Vem com a gente e garanta que a sua escolha vai ser PERFEITA!!

Se você está com dúvida na hora de escolher o presente do seu amigo secreto, este ano você não precisa se preocupar, nós vamos te ajudar a encontrar o presente perfeito! Sabemos que as opções são muitas e que cada amigo tem um estilo diferente, por isso fizemos uma seleção de dicas para não te deixar errar! Você só precisa ler o post até o final, então vamos lá!

Amigo Zen

Tea Shop – piso 2

Quem não tem um amigo assim né? E se você saiu com ele na brincadeira, esse kit de chá da Tea Shop é perfeito! Vai deixar ele ainda mais relax…

Amigo humorista

Imaginarium – piso 1

Eles tornam qualquer situação em um momento divertido e merecem um presente à altura. Na Imaginarium, você encontra muitas opções  divertidíssimas para esse amigo.

Amigo organizado

Quiosque Magnólia – piso 1

Já percebeu que foi sorteado com aquela amiga que ama deixar tudo em seu devido lugar?? Corre pra Magnólia: lá você encontra os mais lindos planers e agendas para ela começar 2022 com o pé direito.

Amigo que cuida de todos

Amaro – piso 3

Não tem opção mais certeira do que essa almofada térmica para aquela pessoa que sempre está disposta a auxiliar os outros. Um presente assim, vai ajudá-la a descansar sempre que tiver uma oportunidade.

Amigo de trabalho

SouQ – piso 3

Para um amigo que não conhecemos tão bem assim, é importante encontrarmos algo neutro, como esse kit de sabonetes, mas lembre-se de levar algo com certo estilo para demonstrar que teve cuidado na hora de escolher o presente.

Amigo aventureiro

The Mix Stanley – piso 1

Ele ama escaladas, acampar e coisas do tipo? Um copo Stanley vai surpreendê-lo, afinal, todos os itens da marca são muito resistentes, perfeitos para qualquer aventura.

Agora sim!! Você chegou ao final do post e está mais que habilitado para vir ao Flamboyant Shopping garantir o melhor presente de todos para o seu amigo secreto.

Estamos te esperando!!

Foto de destaque: freepik.com

Fotos: Elisa Lopes