Looks de Carnaval 2024 que você encontra no Flamboyant Shopping

Vem conferir as melhores dicas de looks para curtir o Carnaval de 2024. É só clicar para ler mais.
A festa mais aguardada pelos brasileiros está chegando e se você está à procura de um look incrível, se liga no post, pois temos muitas dicas.

Fantasia Tematica

Se você é daquelas que entra com tudo na vibe do carnaval, essa fantasia da Farm é perfeita. Inspirada no coração do amor, o conjunto tem um tom vermelho vibrante para você chegar com tudo.

Inspiração:

Onde Encontrar:

Look Preto

Para quem quer curtir a folia com um look mais neutro, nós temos a dica ideal. É só escolher um conjunto preto como base e adicionar mais detalhes prateados. Vai ficar um charme.

Inspiração:

Onde Encontrar:

Fantasia Infantil

A criançada não pode ficar de fora e as fantasias temáticas e coloridas são a melhor opção para eles se divertirem com muito estilo.

Inspiração:

Onde Encontrar:

Look com Brilho

As peças com paetês, strass e brilhos em geral são ótimas para deixar a produção mais divertida. Você pode apostar em um look todo purpurinado ou deixar em pequenos detalhes da produção, como por exemplo, nos acessórios.

Inspiração:

Onde Encontrar:

Óculos de Sol

O óculos de sol dá aquela pitada de estilo e proteção que você precisa para curtir a festa do início ao fim.

Onde Encontrar:

Com as dicas de looks em mãos, agora só falta você escolher uma maquiagem linda para arrasar no Carnaval de 2024 e adivinha? No próximo post tem muitas opções de makes. É só ficar de olho nas nossas redes sociais para não perder nada.

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais