Conheça 5 razões para você amar a temporada de shows mais incrível de Goiânia. É só clicar para ler mais.Com a temporada de shows de 2024 chegando você precisa relembrar alguns motivos que nos fazem ser APAIXONADOS pelo Flamboyant In Concert.

1º- Tem vantagem para o cliente Flamboyant

Você sabia que ingresso do show é apenas trocado por notas fiscais? Isso mesmo, o cliente que faz compras aqui no Flamboyant Shopping tem esse benefício incrível de assistir shows exclusivos apenas trocando os cupons de suas compras.

2º- Shows Exclusivos

O mix de bandas, cantores, orquestras e outros é simplesmente fenomenal. A curadoria sempre escolhe artistas que trazem nostalgia para os fãs.

3º- Super Estrutura

A estrutura do Flamboyant In Concert conta com o que há de melhor da tecnologia, som, estrutura e tudo mais para os fãs curtirem o show da melhor forma.

4º- Conforto

Além do show, você ainda tem todo o conforto do Flamboyant Shopping que conta com estacionamento privativo, restaurantes renomados e muito mais.

5º- Experiência

Por último, mas muito importante, aqui você vive uma experiência única com a animação do público e com a oportunidade de estar bem pertinho do seu artista favorito.

Incrível, né?

E tudo isso está prestes a começar, então se liga nas nossas redes sociais, porque logo logo divulgaremos o line-up de 2024. 

Fotos: Divulgação Flamboyant