Moda e Arte na Dolce & Gabbana da Vitrine de Goiás

Conheça mais sobre a arte no interior da loja Dolce & Gabbana. É só clicar para ler mais.

Você sabia que toda a pintura do interior da Dolce & Gabbana no Flamboyant Shopping foi feita à mão por um pintor italiano? É isso mesmo. Todos os elementos da pintura foram desenvolvidos para homenagear as terras brasileiras.

Arte Italiana na Dolce & Gabbana

Em 2019 o pintor italiano Gio Bressana veio à Goiânia com exclusividade para pintar o interior da loja Dolce & Gabbana. Ele se inspirou na natureza brasileira e compôs tudo com o verde que lembra a nossa bandeira, adicionou papagaios, tucanos e outros pássaros coloridos. Tudo para tornar a loja um banquete de cores e alegrar os visitantes já na entrada.
As cores fortes não são muito usadas pelo artista, mas com sua inspiração no Brasil ele conta que elas foram fundamentais.

Contratempo

Em 2020, a loja ganhou um espaço exclusivo para os itens masculinos, mas como todo o mundo estava passando por restrições pela pandemia o artista pintou painéis na Itália e os enviou de navio e então foram adicionados à decoração que ficou impecável.

Arte e Moda na Dolce & Gabbana

A Dolce & Gabbana soube bem como conciliar a arte com a moda. As estampas das roupas com o fundo artístico deixou tudo mais atraente e mostra que cada detalhe foi pensado e desenvolvido para criar uma experiência única ao cliente.

Detalhe Especial 

O artista pintou várias molduras na loja, entre elas uma em especial em volta do espelho que dá ao cliente a sensação de ser a própria obra arte. É incrível experimentar as roupas e acessórios e se  ver dessa forma.

Exclusividade

Cada mínimo espaço da loja contém desenhos únicos que variam entre pássaros exuberantes, molduras douradas e plantas belíssimas que tornam a Dolce & Gabbana uma verdadeira obra de arte recheada de produtos de moda para você conhecer e já se apaixonar.

Localização Dolce & Gabbana: Piso 3

Fotos: Joyce Priscilla Morais