Finalizando o mês com muito estilo, o Flamboyant Shopping trouxe a boa música de Jorge Ben Jor para o palco do In Concert. Os fãs vieram pra apreciar o show com looks pra lá de especiais. Quer dar uma olhadinha? É só clicar para ler mais.

Embalados pelo mix musical de Ben Jor, o público desfilou por aqui com produções super elaboradas e ao mesmo tempo confortáveis, afinal, em um show desse, dançar é quase obrigatório.

Essa linda arrasou na montagem do look. Super confortável com um tênis branco e a saia verde militar como foco. Já pode tirar print pra se inspirar daí.

O pretinho básico nunca falta, mas de básico esse look não tem nada. A espectadora soube equilibrar muito bem a composição do preto com a transparência, muito chic! 

Querem mais um pretinho? Dessa vez em um vestido, a cor sóbria trouxe sofisticação ao look  junto à sandália.

Pra finalizar a lista de roupas black’s, elegemos essa maravilhosa que já pode nos dar uma consultoria de como ser moderninha e chic ao mesmo tempo.

Agora vamos direto para o bege. Um vestido com estampa étnica, bolsinha de lado e aqueles acessórios que fecharam o look.

Para os grupinhos de amigas também temos looks inspiradores. Muita renda, brilho e uma make pra arrematar.

Todas lindas né? E muito alegres também, o show divertiu o público e trouxe muitas lembranças ao entoar as músicas mais antigas.

E mês que vem tem mais In Concert pra você. É só se ligar na programação, trocar seus cupons fiscais em algum dos pontos de troca e caprichar na produção.

Te esperamos!!