Quer garantir as melhores férias de todas para você e sua família? Então, confira esse post! Temos uma programação completa para o mês de julho aqui na Vitrine de Goiás!
Já conhece o Flamboyant Garden Festival? É uma atração de férias com experiências incríveis e gratuitas para toda a família aproveitar juntinha. Em 2023, o evento acontecerá de 05 à 27 de julho com um line-up especial.

Confira:

Música no Garden

A programação vai estrear no dia 05 de julho com muita música boa. Leo Maia vai subir ao palco e vai interpretar os maiores sucessos de seu pai, Tim Maia, num tributo emocionante.

Teatro no Garden

Em 2023 o Teatro no Garden vai encantar as famílias com as peças “Do que é feita a Lua?”, dia 11 de julho e “Segredos”, dia 25 de julho que além de ter uma ambientação super intimista também vai contar com elenco, figurino e trilha sonora mais que especiais.

Cinema no Garden

O Flamboyant Shopping preparou duas sessões ao ar livre com os filmes, “Moana: Um Mar de Aventuras” e “Divertida Mente”, que prometem agradar a todas as idades. As datas reservadas em 2023 foram as quintas-feiras (13 e 27 de julho) que além de ter um telão gigante, também contará com um ambientação aconchegante para você e toda sua família curtirem o filme com muito conforto.

Food Garden

Entre os dias 17 e 21 julho o Garden do Flamboyant vai abrir espaço para oficinas gastronômicas para adultos e crianças e restaurantes incríveis com um menu exclusivo para o evento.

Incrível, né? E tudo isso terá entrada franca para você e sua família viverem momentos inesquecíveis aqui na Vitrine de Goiás!

Serviço

Flamboyant Garden Festival

Local: área externa do Flamboyant Shopping Center, próximo ao Polo Gastronômico
Período: julho 2023
Patrocínio: Sesc GO e Aviva
Apoio: TV Anhanguera
Entrada franca

Line-up
05/07 – Música no Garden – Leo Maia, Baile do Síndico, 80 anos de Tim Maia a partir das 19h30
11/07 – Teatro no Garden – Do que é feita a Lua?, a partir das 19h30
13/07 – Cinema no Garden – Moana: Um Mar de Aventuras, a partir das 19h30
17 a 21/07 – Food Garden, sempre a partir das 17h
25/07 – Teatro no Garden – Segredos, a partir das 19h30
27/07 – Cinema no Garden – Divertida Mente, a partir das 19h30

Fotos: Divulgação Flamboyant