Top 5 opções para a hora do lanche no Flamboyant Shopping

Que tal experimentar um lanchinho diferenciado aqui na Vitrine de Goiás? Nós temos 5 dicas especiais para você! Vem conferir.

Para garantir um lanche gostoso em qualquer momento do dia o Flamboyant Shopping é o lugar ideal. Aqui você encontra os mais variados sabores com uma qualidade excepcional.

Confira algumas dicas:

Donuts

Dunkin Donuts – Piso 2

Para os fãs das famosas rosquinhas americanas, a Dunkin Donuts é parada obrigatória! Você vai encontrar vários sabores de donuts e para acompanhar essa delícia você pode levar um capuccino com bastante chantilly.

Coxinha de Frango

Doce Doce – Piso 2

Você é daqueles que não fica sem um lanchinho salgado? Então se joga nessa opção de coxinha de frango com catupiry que vai ser sucesso!
Doce Doce

Pretzel

Mr. Pretzels – Piso 2

E que tal um clássico reinventado? A opção de pretzel com chocolate e confetes é perfeito para você!

Pamonha

Jerivá – Piso 1

Aqui também tem pamonha. Isso mesmo, no Jerivá você encontra esse clássico da cultura goiana e muitos outros quitutes deliciosos. Vale a pena conferir.

Empada de Camarão

Richesse – Piso 3

E para finalizar, nossa dica é a empada de camarão da Richesse. Um sucesso que vai te conquistar!

Todas as dicas são incríveis, né? Só de olhar já deu água na boca. E aqui no Flamboyant Shopping tem muitas outras opções para você conferir, experimentar e se apaixonar por cada sabor.

Então prepare-se e venha curtir um momento especial aqui na Vitrine de Goiás!

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com / Foto 1: @dunkindonuts_brasil / Foto 2: docedoceconfeitaria_oficial / Foto 3: @mrpretzelsgoiania / Foto 4: @restaurantejeriva / Foto 5: @richesseconfeitaria