É de liquidação que você gosta? Então se prepare, porque a Mega Flamboyant começou! Clique para ler mais e vem conferir todos os detalhes com a gente.
A temporada de liquidações está oficialmente aberta  na Vitrine de Goiás! Tem descontos para toda a família e nós selecionamos 5 spoilers para você conferir como a promoção está incrível.

Vestido/Saída de Praia

Lenny Niemeyer – Piso 3

Esse vestido com toque de seda é uma peça curinga que você merece ter no closet. Super elegante para saídas casuais e ainda fica um arraso na praia.

Vestido de festa

Le Lis Blanc – Piso 3

É isso mesmo, tem promo de 50% Off na linha festa da Le Lis. Uma peça mais linda que a outra.

Joia glamourosa

Swarovski – Piso 3

E que tal um mix de joias incríveis da Swarovski? Essa é a sua chance de garantir a sua peça!

Tênis infantil

Bibi – Piso 1

O xodó da criançada entrou da liquidação da Bibi! Tem para as meninas e para os meninos também. É só escolher a cor favorita do seu pequeno e cair para o abraço, ele vai amar!

Moda Casa

Riachuelo – Pisos 2 e 3

Precisando renovar o seu enxoval? Chegou a sua hora! A Riachuelo está com descontos imperdíveis.

Já deu para perceber que a Mega está incrível, né? E ainda tem mais notícia boa: Além de garantir peças exclusivas aqui na Vitrine de Goiás, você ainda pode participar do sorteio de um BMW X1 Sdrive 18I GP novinho. Não dá para perder essa oportunidade.
Então já se prepare e venha aproveitar!

A Mega começa hoje, dia 07 e vai até dia 09 de julho de 2023.

Estamos te esperando!


Serviço

Mega Flamboyant

Período: 7, 8 e 9 de julho

Horário funcionamento: sexta e sábado, das 10h às 22h / domingo, 9 de julho, alimentação das 12h às 22h e lojas das 14h às 20h

Prêmio de incentivo nas compras: sorteio de um BMW X1 Sdrive 18I GP

Mecânica: cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer

Fotos: Divulgação Flamboyant