A Mega Flamboyant está chegando com descontos imperdíveis para você! Vem conferir os detalhes.

09,10 e 11 de julho foram os dias escolhidos para a Mega Liquidação do Flamboyant Shopping! São 3 dias para você aproveitar os descontos de até 70%, podendo ser: lojas de vestuário, calçados, acessórios, cosméticos, tecnologia e até mesmo restaurantes e serviços. Demais né?!

E você ainda vai ter a oportunidade de participar do grande sorteio do BMW 320iGP Active Flex 0km, que acontecerá no dia 28 de agosto. Lembrando que para concorrer é necessário cadastrar suas notas fiscais no app do shopping e a cada R$500,00 em compras nas lojas físicas aderentes à campanha você terá direito a um número para o sorteio. (Para mais detalhes da campanha clique aqui)

O horário da Mega Liquidação será de acordo com o horário de funcionamento do Shopping, das 10h às 22h na sexta-feira e sábado. E no domingo, das 14h às 20h para as lojas e para alimentação, das 12h às 22h.

Serão dias com ofertas exclusivas, onde você terá a oportunidade de levar para casa tudo o que há de melhor no mundo da moda, decoração, brinquedos e muito mais. Não dá para perder!

Imagens: Divulgação Flamboyant Shopping