Hoje tem dica com um dos curingas do nosso closet: o jeans! Não vai perder né?!


O jeans é um ícone consagrado no mundo e em nossos looks… Desde uma saída casual, até uma produção mais elegante ele vai super bem, basta fazer a combinação certa! E é para isso que estamos aqui! Para te ajudar a encontrar o seu estilo de jeans e montar um look pra lá de lindo!

Nossa primeira dica é o clássico high loose da Levi’s (piso 2), um modelo que bombou nos anos 90 e até hoje é um queridinho. Com cintura alta e modelagem mais larguinha, ele fica perfeito com blusas mais justas e até mesmo com t-shirt para quem quer deixar o look mais cool.

Na Calvin Klein (piso 3) separamos um jeans que vai bem com tudo, o famoso corte skinny. Uma peça versátil que te permite brincar entre os estilos…

Para garantir a elegância, escolhemos essa flare poderosa da Jhon Jhon (piso 3). Combinada a um salto e com a sua blusinha favorita, o resultado vai ser “sucesso total”!

Na Diesel (piso 3) encontramos essa peça com uma lavagem diferente e amamos! Ela já grita estilo por si só. Para compor, você pode escolher algo com cor mais escura na parte de cima, assim, o destaque vai ficar no seu jeans!

Quer ousar um pouco mais? Então se liga nessa modelagem da calça motorcycle da Ellus (piso 2). Ela é levemente arqueada, o que garante conforto nos seus movimentos e para adicionar estilo, a combinação ideal é uma jaqueta de couro! Vai ficar demais!!

E aí, gostou das dicas? Qual você vai reproduzir? Conta pra gente nos comentários!!

Lembrando que você encontra modelos de jeans em muitas outras lojas do Flamboyant Shopping, como:  Mob, SLN, Hering, C&A, Renner, Riachuelo, TNG, Zara, Stroke, Dudalina etc.

 

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Lises Lopes