Mimos de “Friends” que Você Encontra no Flamboyant Shopping

OH MY GOD! Está chegando o dia da exibição de “Friends: The Reunion” no Brasil, dá para acreditar? O reencontro tão esperado pelos fãs de Friends vai acontecer e você pode comemorar da melhor forma. Nós te contamos como…

Dia 29 de junho foi a data escolhida para exibição da reunião do elenco de Friends aqui no Brasil. Para celebrar, saímos pelo Flamboyant Shopping à procura de itens relacionados a série que vão te conquistar!

O primeiro item foi na verdade uma prateleira cheia de tudo o que mais amamos na série… Moldura decorativa para colocar na porta, carregador portátil e estojo com a porta roxa icônica, massageador para os pés com o inesquecível peru da Mônica e uma linda e fofa pipoqueira para você assistir a reunião em grande estilo.  (Imaginarium – piso 1)

Outra dica maravilhosa é a coleção de esmaltes da Risqué inspirada no seriado, uma cor mais linda que a outra! (Drogasil – piso 1)

Os loucos da papelaria vão amar essa dica: Planner Semanal todo decorado com o universo de Friends. Vai ser paixão à primeira vista! (Americanas – piso 2)

Que tal vestir a camisa da turma no dia 29? No quiosque Piticas (piso 1) tem várias opções…

E na Riachuelo (piso 2 e 3) tem uma coleção inteira de Friends para você! Vale a pena conferir!

Agora já sabe né? Os itens mais fofos de Friends estão aqui na vitrine de Goiás!Vem conferir tudo de pertinho.

Estamos te esperando!!

 

 

Foto de Destaque: www.thelist.com

Fotos 1 e 2: Elisa Lopes

Fotos 3; 4 e 5: Joyce Priscilla Morais