Já começamos a falar de inverno por aqui e as coleções não param de chegar. A primeira a divulgar todos os detalhes foi a Ateen e já vamos adiantar, está MARAAA! Vem conferir tudo com a gente! É só clicar para ler mais.

Combinando elegância e toques modernos no melhor estilo 70’s Glam, a Ateen, com o design de Maria Rita Magalhães Pinto, trás uma coleção com toques clássicos cheia de atitude. Uma mistura impressionante que resultou em produções super contemporâneas.

Tricô, lurex, couro, veludo e muito mais para destacar a sua beleza na época mais fria do ano.

Os elementos principais resultaram em peças boho, tendência nessa estação. Muita franja, mangas fluidas, cintura alta e outros pequenos detalhes ajudam a contar uma história que poderia ter sido vivenciada ao som de rock n’ roll.

Além de aquecer com muito estilo, o veludo vem como um elemento nobre e se contrapõe com as peças mais levinhas, como as batas bordadas que são icônicas no final da década de 70.

A marca conseguiu homenagear os anos 70 através de pequenos itens como: estampas, aplicação de paetês, espelhos, prints de tigre, golas jabô e comprimentos mini e maxi. E sua produção com essas peças vai ficar lindo, o estilo dramático vai ficar completo com botas de cano alto, brincos longos e acessórios dourados.

Você vai brilhar com a Ateen!

Já se apaixonou pelas peças assim como a gente né? Então vem pra cá montar a sua produção favorita na Ateen (piso 3). E não se esqueça de nos marcar nas redes sociais, queremos saber como ficou o seu look final!

Estamos te esperando!