Dicas de Cuidado da Pele para Homens e Mulheres

Imagem de destaque retirada do site pexels.com

Quem pensou que cuidar da pele era coisa de menina se enganou, pois assim como a pele feminina, a masculina necessita de cuidados diários para ficar sempre linda e saudável.

Vem com a gente e descubra algumas dicas especiais…

Cuidar da pele não precisa ser algo ligado à vaidade, pode ser também um assunto de saúde.

O ar está cada vez mais carregado de substâncias que prejudicam a higiene da pele e causam efeitos visuais desagradáveis como aparecimento de cravos, espinhas, pele oleosa e outros. Mas para te ajudar com esse tratamento especial escolhemos alguns produtos na Sephora (piso 3) que possuem ações específicas para limpeza da cútis. E o melhor é que você pode presentear seu namorado ou sua namorada com um kit.

PARA AS MULHERES
A Caudalie é uma marca ecologicamente correta que proporciona 100% de proteção contra radicais livres, trata a pele com cuidado e impulsiona o colágeno e a Viniferina para corrigir as manchas.

PARA OS HOMENS
Com produtos de alta tecnologia a marca Dr. Jones foi criada para atender as preferências masculinas. Possui fórmulas leves e funcionais, de fácil aplicação e simplicidade no uso diário.

Um pouco de atenção e o produto certo pode deixar sua pele maravilhosa.

Não deixe que a correria do dia-a-dia te tire do foco da limpeza da sua pele, pois tratá-la diariamente faz bem a saúde!
Curtiu nossas dicas para a saúde da sua pele e para o presente do dia dos namorados? Então corre aqui para Flamboyant Shopping e escolha o kit ideal na Sephora (piso 3).

Estamos te esperando!