Dicas de looks para renovar o closet na Black Friday

Quer aproveitar a Black Friday para renovar seu closet? O Blog Flamboyant te ajuda. Vem com a gente!

Receber dicas de moda nunca é demais não é mesmo? Ainda mais quando precisamos de um look para uma festinha ou para dar aquele up no closet. Se for com uma mega promoção como a que está rolando aqui no Flamboyant Shopping é ainda melhor, então vamos à lista:

Ela já apareceu aqui no post do Esquenta Black Friday, mas os looks estão tão lindos que não poderíamos deixar de citá-la. Uma combinação casual que vai bem em várias ocasiões, como um cineminha, um passeio pelo shopping ou um almoço em família, você escolhe. (Mob piso 2)

As peças na Atten (piso 3) também estão maravilhosas. A coleção está super despojada e colorida, perfeito para qualquer produção.

Para os que estão na vibe esportiva, a Lauf (piso 2) é lugar certo. Além de peças modernas você contará com tecnologia de ponta para auxiliar nos exercícios físicos.

Na Le Lis Blanc (piso 3) a dica de composição foi completa, você pode tirar um print da tela e ir na loja solicitar já essas peças que vão te deixar linda!

A SLN (piso 1) deixou uma sugestão super cool para o verão e você não pode sair do shopping sem experimentar esse vestido.

Para eles, temos opções para um estilo mais tradicional, com terno e gravata da Uomo (piso 3) e também duas  opções casuais para dias mais descontraídos na Lacoste (piso 3).

Quem pensou que não tinha dicas para os pequenos se enganou, pois eles também estão com tudo na nossa Black Friday. A Tyrol está com uma promoção incrível e as peças não ficam para trás, todas um mimo.

As promoções por aqui não param e as lojas estão com produtos que vocês vão amar… Os descontos vão até 70% e cada loja possui regras próprias. Lembrando que as promoções continuam enquanto durar o estoque.

Venha conferir esses e outros looks de pertinho aqui no Flamboyant Shopping, não deixe a Black Friday passar!