Imagem de destaque retirada do site pexels.com

A preparação para as festas de fim de ano já está a todo vapor e o que nunca falta é o amigo secreto. As vezes a escolha fica difícil, mas hoje nós preparamos dicas pra você acertar em cheio na hora de presentear alguém! É só clicar para ler mais e vir com a gente.
Nada de comprar qualquer coisa para o seu amigo, a primeira dica é sempre escolher com carinho e atenção algo que realmente a pessoa vá gostar. E agora, as opções.

Começando pelo clássico kit de cosméticos, inovamos com a maravilhosa Granado (piso 3) que sempre prepara embalagens especiais e deixa os produtos ainda mais fofos.

Ou quem sabe você possa aprofundar um pouco mais e escolher algo personalizado para mulheres ou para homens na Sephora (piso 3). #ficaadica

Para aquele amigo ou amiga formiguinha, nossa sugestão é você ir correndo para a Kopenhagem (piso 3) escolher uma das delícias e pronto!

Os cafeseiros de plantão vão amar os kits da Nespresso (Quiosque piso 3), com certeza vai ficar pra história!!

Também temos opções para quem prefere um chazinho, mas não qualquer chá, um chá da Moncloa Tea Boutique (piso 2).

E quem sabe um caderninho de anotações diferenciado da SouQ? (piso 3) não tem melhor né?!
Você também pode inovar com os presentes da Imaginarium (piso 1), além de muito lindos, são super úteis e estilosos.
A Havaianas (piso 1)  com certeza já estava na sua lista, mas aqui no Flamboyant Shopping você encontra muito mais opções pra impressionar!
Para quem teve a sorte de sair com uma menina está fácil: É só vir para a Mini Melissa Clube (piso 2) e escolher sua favorita.
E se você tem um colega que está precisando dar uma relaxada, invista nesses sais de banho, eles fazem maravilhas.

Essas e muitas outras opções você encontra aqui no Flamboyant Shopping que além de todas as lojas maravilhosas ainda tem um espaço super aconchegante pra você aproveitar. Então já sabe né? Quando vier escolher o presente do seu amigo secreto não venha sozinho, traga toda sua família e vem viver um momento especial com a gente.

Estamos te esperando!