Você é daqueles que ama uma novidade? Então esse é o post certo. Continue com a gente clicando para ler mais e aproveite.
Hoje o nosso post é exclusivo para te deixar atualizado sobre tudo o que acontece no Flamboyant Shopping: Duas lojas mais do que especiais abriram recentemente e com certeza valem um post por aqui.

A conhecida Louis Vuitton está em operação no Flamboyant Shopping desde 2017 e agora abriu sua nova loja no piso 3. Toda repaginada e com um ar bem brasileiro, a inauguração contou com a atriz Paolla Oliveira e o coquetel foi um sucesso. A marca está presente no Brasil há 30 anos e cada vez mais tem reafirmado seu compromisso com seus clientes e com seu desenvolvimento no país.

Mas não é só isso. Dessa vez a novidade é inteiramente brasileira. Estamos falando da “SouQ”, que também foi inaugurada recentemente no piso 3 do Flamboyant Shopping e faz a diferença na vida de quem a usa. A marca, que já é conhecida, possui itens de vestuário, decoração e objetos diversos que contam histórias pra você e pra sua casa. Vale a pena vir conhecer!

Dezembro é assim, notícia boa atrás de notícia boa, então se liga aqui no Blog e em nossas redes sociais pra não perder nada!

Uma ótima semana pra você.