Looks Trend para Flamboyant In Concert de Outubro/2018

Mês de Roupa Nova, mês de romantismo aqui no Flamboyant Shopping. Não sabemos se vai cair chuva de prata sobre os românticos de plantão, mas de uma coisa sabemos, a próxima terça ficará marcada na história do In Concert e na vida do público. E essa história deve ser lembrada com um look mais que maravilhoso você não acha? Nós preparamos várias dicas para te inspirar na hora da produção para o show. Para conferir tudinho é só clicar para ler mais.

A hora de se vestir para ir ao In Concert ficará muito mais fácil com as nossas dicas, começando com um look despojado e estiloso. Vestido estampado com sobreposição de maxi colete, perfeito para arrasar e ficar confortável para curtir o show do início ao fim. (Mob – piso 2)

Também preparamos uma produção super cool na Ateen (piso 3). Macacão na cor caramelo com camisa estampada mais soltinha. A calça mais justa se contrapôs à camisa, com isso a composição final ficou equilibrada e chic! Uma sandália com cor mais forte vai deixar o look ainda mais estiloso, na Arezzo (piso 2) tem opções maravilhosas para os seus pés.

Para as meninas com uma pegada esportista, temos essa composição. Calça branca, jaqueta usada como camisa e os acessórios ficam a sua escolha para o look ficar com a sua cara! (Armani – piso 3)

Os meninos não poderiam ficar fora das nossas dicas.

Para os mais estilosos essa combinação é a ideal. Calça destroyd, camiseta sobreposta com colete sem mangas. Tudo isso na Uomo (piso 3) para você conferir de pertinho.

A próxima produção é para os que presam pelo conforto e simplicidade, curtir o show é o foco, mas mesmo assim o look é incrível. Calça bege, camisa branca e sapato social caramelo. Usaria? (Richards – piso 3)

Nossa última inspiração é a social da vez. Blazer, camisa branca e calça jeans para deixar a composição final mais descontraída. 

Mais que inspiração, nós te mostramos onde encontrar cada um dos elementos aqui expostos. Você só precisa escolher o seu favorito e montar essa produção aqui no Flamboyant Shopping. Estamos te esperando!

Um ótimo e romântico show a todos!