Está em busca de looks inspirados na boneca mais famosa do mundo? Então se liga nesse post, temos 5 dicas imperdíveis para você!

Com o lançamento do filme da Barbie, em julho de 2023, o estilo romântico e cor de rosa voltou com tudo para as grandes passarelas do mundo da moda.

Garanta seu ingresso aqui.

De olho nessa trend, já selecionamos 5 dicas para você se produzir no estilo Barbie Core e arrasar em qualquer evento.

Confira:

Conjunto monocromático

Riachuelo – Pisos 2 e 3

Se você quer uma produção moderna e monocromática essa é a opção ideal. Lembrando que esse look faz parte da coleção especial da Riachuelo com o tema Barbie e aqui você ainda vai encontrar muitas outras opções incríveis.

Acessórios cor de rosa

Luíza Barcellos – Piso 2

E que tal deixar o ponto focal nos acessórios? Você pode montar um look neutro ou inovar combinação de rosa com vermelho, vai ficar lindo.

Tubinho pink

NV – Piso 3

Esse tubinho de couro rosa é muito Barbie, né? E o melhor é que dá para montar vários looks mudando as combinações, as opções são ilimitadas.

Make bonequinha

Sephora – Piso 3

Na hora da make o estilo da Barbie também tem que marcar presença, por isso, escolhemos a marca Too Faced que além de ter uma qualidade excelente, ainda tem embalagens encantadoras. Você vai se apaixonar.

Óculos de Gatinho

AC Brazil – Piso 1

Para finalizar com muito estilo, escolhemos um acessório coringa que a Barbie usa no filme, um óculos de sol com armação de gatinho branco. Uma peça fashionista que vai elevar os seus looks.

E aí? Já está preparada para montar uma produção Barbie Core? Então venha para a Vitrine de Goiás garantir as melhores peças antes que acabem.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais