5 Dicas para Deixar o seu Look mais Criativo

Quer sair da mesmice na hora de se vestir e aderir produções mais legais? Então vem com a gente, pois esse post é todo seu!

A escolha dos looks nem sempre é uma tarefa fácil, mas hoje vamos desvendar o mistério das produções mais estilosas para você arrasar todos os dias! O truque é sempre ter uma peça fashion, colorida, estampada ou com textura diferente para levantar o look.

E é claro que nós trouxemos 5 dicas que vão te ajudar na hora de se vestir…

A primeira é deixar o ponto focal no rosto com um lenço poderoso como esse da Dolce & Gabbana (piso 3). Até mesmo um vestidinho branco vai virar pura ousadia nessa produção!

Os pés também podem ser o foco, ainda mais se for através de cores fortes, faz toda a diferença! Tatiana Loureiro (piso 2)

Para quem ama ousar nos acessórios, nossa terceira dica é investir em bolsas estilosas. Vai ser o coringa da criatividade no seu guarda-roupa. Farm (piso 3)

Ainda há quem deseje transformar o look terninho. Se você é uma dessas pessoas, nossa dica é brincar com os tops por baixo da sobreposição de acord0 com o estilo que deseja seguir… Vai ficar demais! Rosa Chá (piso 3)

E para adicionar fofura, criatividade e muito conforto com uma só peça, você pode ir direto para a Melissa (piso 1), os modelos vão te conquistar!

Dicas dadas, agora fica a dúvida: Qual vai ser a sua escolha para deixar o look mais criativo? Conta pra gente nos comentários, estamos loucos para saber…

Lembrando que você encontra mais lojas com peças criativas aqui na vitrine de Goiás como: Pat BO, Bo.Bô, Animalle, Calvin Klein, Diesel, Arezzo, SouQ, Luz da Lua, Mob, Oh, Boy! e outros.

 

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Elisa Lopes