Mais ofertas da Black Friday no Flamboyant Shopping

JÁ É AMANHÃ!!  A Black Friday Flamboyant será incrível e você não pode deixar de conferir as ofertas e descontos das lojas. Continue com a gente e confira algumas promoções que encontramos por aqui, mas atenção, as promoções duram de acordo com o estoque, então não perde tempo, já comece a anotar as nossas dicas e vem pra cá!

As mamães já podem garantir o presente de natal perfeito para os filhos aqui na Bibi (piso 1). São vários produtos selecionados e sabe aquele tênis com display que eles adoram? Tá na Black!! Não deixe essa oportunidade passar.

Também encontramos uma cadeira pra lá de maravilhosa, tudo o que um bom trabalhador sonha em encontrar após um longo expediente… Com uma promoção dessas você já pode adquirir e usufruir dela o quanto antes. (Polishop – piso 1)

Sapato nunca é demais né? Ainda mais se for New Balance (piso 3). Conforto, design e estilo, essa você não pode perder.
Para quem adora ofertas para adquirir coisas para casa, a Camicado (piso 2) está com promoções diferenciadas para você renovar tudo ai na sua cozinha, sala, banheiro e tudo mais.

As Make lovers também tem seu lugar ao sol aqui na Black do Flamboyant Shopping. A Maybelline (piso 2 – Quiosque) está com itens para você levar e arrasar em qualquer ocasião…

Na Sephora (piso 3) também tem makes lindas para você adquirir com a Black e muitos perfumes também!

A Scala (piso 1) também separou muitas peças para você renovar sua gaveta de lingerie. Nada de começar 2019 com peças íntimas antigas, vem pra cá e aproveite essa promoção!

Óculos de sol para verão é com certeza um item de sobrevivência e a MOB (piso 2) sabe disso, por isso preparou uma promoção para você curtir o sol mais lindx do que nunca.

Eletrônicos também é uma boa e na Fujioka (piso 1) tem para todos os gostos, se ainda não conferiu ainda dá tempo.

Os tradicionais vão cair o queixo, mas siiim, ternos como este estão com grandes descontos na Uomo (piso 3) Só acredita vendo? Então corre, porque amanhã é o último dia.

As promoções por aqui não param e para conferir tudo o que está rolando nos siga nas redes sociais, sempre postamos as promoções atualizadas para vocês!!

Está preparado para a Black Friday do Flamboyant Shopping?

Nós estamos te esperando!