Os achados da Mega Flamboyant que você precisa ter

Imagem de destaque retirada do site pexels.com

Se prepara para receber uma ótima notícia que vai te animar nesta sexta. A promoção Mega Flamboyant começou!!

Para quem não conhece, a “Mega” é uma promoção bafônica do Flamboyant Shopping onde muitas lojas fazem descontos pra lá de especiais com até 70% de desconto… E para te ajudar a encontrar tudo o que tem de bom por aqui selecionamos alguns achados super cool que você precisa ter no seu closet. Vem com a gente e confira cada uma das peças…

Mais do que peças que são tendências os achados precisam ser coringas do guarda roupa, como essa calça camuflada da Mob (piso 2), uma peça trend que dá um up em qualquer produção. Lembrando que a Mob está com uma promoção progressiva, na compra acima de 3 peças o cliente recebe desconto de 50%.

A Via mia também entrou na mega com descontos de até 60%. Vale montar um look de inverno com essa bota que combina com tudo!

A Hering (piso 1) que está com até 60% de desconto, têm peças que são atemporais, o que é ótimo para usar durante todo o ano. Peças como essa camisa jeans e essa bermuda, que ficam ótimas no mesmo look e em outras produções também.

A Ellus (piso 2) está com as araras repletas de peças lindas para arrasar em qualquer look.

Não temos maturidade para lidar com tanta fofura da Hering Kids (piso 1) uma peça mais fofa que a outra e o melhor é que está tudo com descontos especiais…

Com descontos de até 50%, a Loungerie (piso 1) têm lingeries para todos os estilos.

Para os mais tradicionais a Fascar (piso 1) é o lugar ideal para se esbaldar em beleza e peças clássicas!

A M. Pollo (piso 1) também está com peças lindas e com desconto de até 50%.

Para as melisseiras essa dica é pra lá de especial, a Melissa (piso 1) está com peças lindas e com descontos de até 60%.

E para todas as mocinhas que amam uma boa maquiagem e querem aprender a se maquiar, a Contém 1gr (piso 1) está com uma super promoção no curso de “Auto Make” que ainda pode reverter R$100,00 da inscrição em produtos na loja. Não precisa de mais não é mesmo meninas?

A Mega já está rolando por aqui, não deixe para o último dia, pois a sua peça must have pode acabar…

A Mega começou hoje e vai até o dia 1º de julho, qualquer dúvida entre em contato conosco pelos comentários. E não esqueça de seguir nosso insta, vamos postar promoções e dicas em tempo real no stories para vocês!

Estamos te esperando!!