Sua casa mais bonita no Natal com o Flamboyant Shopping

Imagem de destaque retirada do site pexels.com

O Natal já está apontando e você está a procura da melhor decoração pra sua casa? Calma, pois hoje preparamos um post especial para te auxiliar nessa tarefa. É só continuar com a gente!
Como você já sabe o Flamboyant Shopping tem várias lojas especializadas em decoração e nessa época do ano as prateleiras ficam ainda mais encantadoras com os bibelôs natalinos. E pra te ajudar fizemos um tour pelo shopping e separamos alguns itens que vão fazer toda a diferença na decoração do seu natal.

Começando pelo piso 1 vamos direto para a Tok & Stock que está com um cantinho natalino todo lindo pra você. São várias opções pra deixar sua casa com a cara do natal.
De um jeito todo especial, Alessandro Flores e Presentes (piso 1) tem alguns itens que vão te encantar, como essa mini árvore dourada; um charme não é mesmo?!

Subindo as escadas na Americanas (piso 2) você vai encontrar muitas opções de árvores de natal e tantas outras coisas pra enfeitar sua sala, sua cozinha e tudo mais que desejar.
Em frente você vai dar de cara com a Camicado que vamos combinar. Está maravilhosa!
Já no piso 3, a Riachuelo vai te conquistar com as guirlandas, os forros de mesa, as almofadas e tudo mais que encontrar.
E finalizando esse post vamos falar da Tânia Bulhões (piso 3) que tem a mesa posta mais moderna que você vai ver hoje e ainda tem essa inspiração linda de árvore de natal pra quem não está a fim de seguir o tradicional.
Agora não tem mais desculpas; pra deixar sua casa mais linda no Natal é só vir para o Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!